19 de abr. de 2010

Quero colo...

Sabe aqueles dias em que tudo o que a gente mais quer é um colo? Pois é, hoje é meu dia de querer.
Infelizmente todos os que poderiam me dar esse colo estão ocupados com seus próprios problemas, e apesar de eu querer muito não posso incomodá-los, não seria justo.
Usei minha cama e meu travesseiro fingindo ser um colo quentinho, mas o problema é que não é suficiente... eles apenas me ouvem e não podem me aconselhar em nada.
Tudo bem, os lençóis ainda servem para secar minhas lágrimas, mas de que adianta se falta o principal? O carinho, o afago nos cabelos e a compreensão.
Hoje só me resta esperar que o amanhã chegue logo e que todas as minhas mágoas e tristezas partam com esse dia que parece ter muito mais do que as 24 horas normais...
Beijos à todos!

2 comentários:

Whispers disse...

Querida,
O amor é cheio de armadilhas
As vezes somos possuídos por uma sensação de tristeza
Que não conseguimos controlar
Mas, amiga, todos temos um momento mágico
Por vezes a vida esconde esse momento,ou somos tão tolos que o deixamos passar
Liberta a criança que existe dentro de ti,permiti que tomes as rédeas da tua vida
Ninguém merece as tuas lágrimas, caso não saibas, elas São pedras de diamantes
O dia hoje foi cinzento, talvez tão escuro e desagradável como se uma tempestade tivesse caido em cima de ti.
Mas tens o amanhã, e o amanhã vai ter sol, vai ter verdura, vai ter amor e paz, porque São tudo coisas que mereces.
Te lembra que a sabedoria dos homens é loucura diante dos olhos de Deus, ele sabe o que esta a fazer....Acredita que as cores à tua voltam vão começa a ficar mais fortes, porque só tu tens o poder de pintar o teu mundo.Mas caso precisares de uma lata de tinta, um pincel e a minha mão amiga, eu te ajudo, porque és uma amiga maravilhosa, és uma irmã que Deus me deu e sim és parte da minha Familia
Estarei sempre aqui, para rir contigo,mas também para te limpar as lágrimas se alguma vez elas teimarem em cair
Te adoro e amo e desejo que teu dia de amanhã seja com mais luz
Mil beijos
P.s, bateria morreu,;)
Rachel

Elisa disse...

Rachel querida,

Sei que tenho e sempre terei não só sua mão, mas seus ouvidos, seu ombro amigo e seu colo pra me apoiar, assim como você tem a mim.

Quanto a bateria, não se preocupe, deduzi que era o que havia acontecido pelo som que fez antes de morrer.

Beijos mil!!