7 de mar. de 2010

3... 2... 1... Nasceu!

Ei... alguém aí sabe como essa coisa funciona? Se souber, por favor, sou uma mãe de primeira viagem e talvez precise de alguma ajuda com esse meu rebento que demorou tanto tempo pra nascer e eu realmente não sei por quando tempo sobreviverá! C'est la Vie!


A única coisa que eu já sei sobre este filhote é que crescerá pouco a pouco, como quase tudo nessa vida e será feito de coisas que eu quero dividir com todos os possíveis leitores sejam elas importantes ou não.

Quero ainda agradecer alguém que, mesmo de muito longe e sem muito contato ultimamente, sempre me incentivou a ter um espaço como este e que eu agora, na presença de todos vocês, convido para "amadrinhar" meu bebê!

Rachel querida!!! É você mesma! Quer ser madrinha do meu filhote? Podemos marcar a festança do batizado?? Diz que sim, diz que sim, please!! Quem sabe assim, quando ele crescer, se espelha na madrinha e vira um tremendo sucesso?

Pronto, está feito... agora é esperar pra ver no que vai dar!

Mil beijos a todos.

Um comentário:

Whispers disse...

Claro que aceito,mas esta madrinha andou doentinha,mas esta ficando melhorzinha e ja vem trazer um carinho ao meu afilhado,ou afilhada?
te adoro
Mil beijos
Rachel